LicitaçãoLicitação
E-mail para licitação
governo@ebaoffice.com.br
LicitaçãoContato
(11) 3257-6377 | (11) 3129-3202
ebaoffice@ebaoffice.com.br
LicitaçãoFale Conosco
Tire suas dúvidas

Dúvidas Técnicas

- Posso ligar minha máquina na voltagem 220?
- A máquina está ligada na tomada e não funciona.
- A máquina está lenta.
- A máquina não está fragmentando papel como deveria.
- Caiu objeto estranho no equipamento.
- A máquina parou de funcionar.
- Posso fragmentar Cds, cartão de credito, disquetes e clips?
- Cuidados com a rede elétrica.
- A luz que indica o cesto cheio não apaga.

Atendimento Técnico

Nossa equipe dispõe de aparelhos rádio para maior agilidade no atendimento técnico o qual será prestado no máximo no dia seguinte ao chamado para a cidade de São Paulo.

Atendimento Técnico

Solicite suporte através do telefone:

Ou se preferir entre em contato através do nosso e-mail:

Seu contato é muito importante para nós.

1 - Qual a voltagem do meu equipamento??

As fragmentadoras são vendidas nas voltagens 110V ou 220V, não existem modelos Bivolts.

Para confirmar a voltagem do seu equipamento, sugerimos que confirme as informações da etiqueta e caso ainda existam dúvidas favor entrar em contato para que possamos melhor auxiliá-los.

2 - A máquina está ligada na tomada e não funciona

Verifique se na sua tomada está passando corrente elétrica. Para isso, teste a máquina em outra tomada. Caso o equipamento não funcione, faça um chamado técnico.

3 - A máquina está lenta

A corrente poderá estar com uma oscilação de voltagem.

Com isso, não entra energia suficiente para que a máquina possa trabalhar conforme sua característica.

Faça um teste na sua rede elétrica. Caso ela esteja normal, faça um chamado técnico.

4 - A máquina não está fragmentando papel como deveria

A fragmentação do papel úmido, empoeirado, amassado poderá afetar o rendimento do equipamento.

5 - Caiu objeto estranho no equipamento

Caso caia qualquer objeto estranho no equipamento como, moedas, parafuso, pedaços de madeira, pano, desligue-o imediatamente e chame a assistência técnica.

Nunca tente removê-lo sozinho.

6 - A máquina parou de funcionar

Existem três tipos de equipamento: os de funcionamento contínuo, funcionamento intermitente.

Provavelmente seu equipamento é de funcionamento intermitente, ou seja, existe um sensor térmico que desliga automaticamente, caso haja superaquecimento.

Ao esfriar, voltará a funcionar automaticamente.

7 - Posso fragmentar Cds, cartão de credito, disquetes e clips?

A EBA Office possui uma grande diversidade de equipamentos.

Verifique no seu manual se sua máquina pode fragmentar Cds, cartão, disquetes e clips ou consulte-nos.

8 - Cuidados com a rede elétrica

Antes de instalar o equipamento, verifique se a tomada é correspondente a sua voltagem.

9 - A luz que indica o cesto cheio não apaga

Caso sua máquina possua este dispositivo, verifique se o cesto está encaixado na posição correta removendo-o totalmente e colocando-o novamente.